A sociedade SCZ - Scalzilli Administração Judicial presta serviços como pessoa jurídica especializada em administração judicial, na forma do art. 21 da Lei 11.101/2005 ("Lei de Recuperação de Empresas e Falência").
Com uma equipe centrada em poucos profissionais, porém altamente qualificados, possui como diferencial o domínio amplo e profundo da matéria concursal. Além disso, diferentemente das grandes estruturas com dezenas de profissionais, todo serviço é prestado pelos sócios. Seu time é reconhecido pela abordagem técnica e pela verticalidade com que enfrenta os problemas da jurisdição.
Para além da especialização e do domínio da técnica, alguns dos sócios são referência nacional na matéria concursal. Professores, palestrantes e autores, suas obras são citadas em milhares de decisões dos Tribunais Superiores e Estaduais, expertise que se traduz em uma abordagem consistente e diferenciada.
O atendimento da jurisdição é prestado com pessoalidade, sem delegação. Parte importante de sua estratégia é limitar o número de varas regionais empresariais atendidas àquelas em que possui estrutura operacional própria próxima da jurisdição. Dessa forma, os serviços de liquidação e fiscalização são executados pessoalmente.
No Rio Grande do Sul, possui sede em Porto Alegre e filial em Caxias do Sul. Em Santa Catarina, possui escritórios operacionais próprios em Concórdia e Jaraguá do Sul. No Paraná, a atuação é centrada na cidade de Curitiba. Em Minas Gerais, a SCZ possui sede em Belo Horizonte.
O Escritório privilegia a qualidade, não a quantidade. Em razão de seus diferenciais, desde a sua fundação, atuou em diversas casos paradigmáticos, alguns dos maiores da Região Sul do País.
Time centrado em poucos profissionais, porém altamente qualificados. Diferentemente das grandes estruturas com dezenas de profissionais, todo serviço é prestado pelos sócios.
Para além da especialização e do domínio da técnica, os sócios são referência nacional na matéria concursal. Professores, palestrantes e autores, suas obras são citadas em milhares de decisões dos Tribunais Superiores e Estaduais, expertise que se traduz na apresentação de soluções diferenciadas para os problemas da jurisdição.
Estrutura operacional próxima da jurisdição. Liquidação falimentar, fiscalização das recuperações e demais serviços são executados com pessoalidade e sem delegação.